Total de visualizações de página

Seguidores

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Tango...Viaje al Sentimiento

O musical que percorre a essência do Tango Portenho através de sua incomparável melodia, da sensualidade de sua refinada dança e poesia e do romantismo do bolero, em um momento especial para apreciar e fazer uma viagem aos sentimentos, às diferentes épocas do tango tradicional, desde o elegante tango de salão até o espiritualismo de Piazzola.

Com o apoio da Embaixada Argentina no Brasil e com um amplo repertório que incluem apresentações dos famosos tangos: Uno, El Dia que me Quieras, El Choclo, Volver, Caminito, Adios Nonino, La Canción de Buenos Aires, Por uma Cabeza (celebre no filme de Al Pacino) e La Cumparsita; e dos boleros “La Barca, Solamente uma Vez, Besame Mucho, No Se Tu e Somos.

O espetáculo conta com uma orquestra composta por músicos de primeiro nível, dançarinos das famosas milongas e shows de Buenos Aires, e cantores. Um dos cantores é Abel Córdoba, nome conhecidíssimo na Argentina, onde, durante 30 anos, foi a Voz à frente da famosa Orquestra de Tango Osvaldo Pugliese e do cantor Carlos Bergesio, autor de boleros como “Pensamiento” em parceria com Roberto Cantoral, autor do “El Reloj”, artistas que tem demonstrado seu talento em diferentes cenários do mundo.

No espetáculo é homenageado o grande poeta brasileiro nascido em São Paulo, Alfredo Le Pêra, que foi roteirista nos principais filmes e letrista das inesquecíveis canções de seu inseparável amigo Carlos Gardel.











Nenhum comentário:

Postar um comentário